sexta-feira, 24 de abril de 2009

Descobri a falta que você me faz, o problema que você me traz, descobri que nem tudo é fácil pra mim .. descobri que a minha falta de ar, é a falta de você ! descobri que por mais que o tempo não pare, eu sempre tento esticá-lo quando estou ao seu lado. descobri que saudade não é necessário muito tempo longe para senti-lá, que o seu amor não é o que eu quero, mas o que eu preciso, que você cada dia faz mais parte de mim do que eu mesmo sou, tem mais de você em mim do que qualquer outra coisa. que o eu estou sentindo por você, é difícil esconder, e impossível de estαr mentindo, descobri que eu me engano, mas que eu te amo, e isso eu já descobri faz muito tempo, e sei que nunca vai mudar (L)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lágrimas e sorrisos forçados

Lágrimas. Talvez, a àgua que habita meu corpo, seja incontrolável para escorrer tão rápido, só ao escutar um “não” da pessoa por quem seu coração bate. Talvez, ela não queira se conter, só para fazê-lo se sentir culpado, ou talvez, não queira se conter, só para todos e ainda ele, venham me consolar, mas talvez, o mundo gire e conspire ao meu favor, fazendo com que, minhas lágrimas não escorram e que ele não se sinta culpado, porque, quem procurou isso realmente, fui eu e eu sabia que, infelizmente, resultaria nisso. O coração dói, a mente se perde, os pensamentos se direcionam, o corpo não corresponde aos movimentos e nem à direção, o sorriso não aparece mais, agora, são só lágrimas e mais lágrimas... O porque de tudo isso ? Nem eu mesma sei. Se nós não estivéssemos tão “ ligados ” assim, eu não sofreria tanto, mas, quem disse que, nós mandamos no coração, estava enganado. Porque, nosso verdadeiro e único dono, é o infeliz do coração. Que muitas vezes, não nos mata, mas, nos faz querer morrer. Agora ? Somente lágrimas. Sorrisos ? Forçados ao extremo. Será que você não percebe ?

terça-feira, 14 de abril de 2009

voçe foi só mais um *-*


Me precipitando, errei. Mas será que se eu esperasse, as coisas seriam diferentes? Eu fiz o que me parecia correto naquele momento, me arrisquei, amei. Posso dizer que fui feliz. Uma felicidade momentânea, uma felicidade que hoje só me faz sofrer, só me tortura e me traz recordações de um "mau-amor" não superado. Dividi contigo o mais puro sentimento. Mas pra quê?! Hoje não faz diferença alguma - não pra você, é claro. Como você mesmo já me disse, algumas coisas a gente pode segurar, outras não. Você, eu não pude segurar, e simplismente, você se foi. Já ouvi dizer que "o amor é um jogo, onde dois podem jogar e ambos podem vencer". Certamente quem disse isso, que no momento eu não me recordo, não pensou na possibilidade de haver uma terceira pessoa, um terceiro coração. Embora eu não possa voltar atrás para evitar tantos acontecimentos, começarei a mudar o final disso tudo. Choro com saudade de você, as vezes me pego chorando até sem saber o motivo. Já está na hora de mudar, não é mesmo? Irei acabar com a dor, que foi a única coisa que me deixou de presente antes de ir. Mas não tem problema. A vida é cheia de altos e baixos. Cedo ou tarde, a vida lhe dará uma recompensa por tudo o que já me fez. Torça para que não seja um terço do que me fez passar, pois dói demais se entregar de corpo e alma para uma pessoa e de repente, ela te largar como se você fosse um nada. Obrigada. Pelo menos pra uma coisa você serviu: pra mostrar o quanto eu fui fraca ao pensar que o amor verdadeiro aparece num estalar de dedos. É, você foi só mais um.

sua melhor realidade (:

' aquela que te da um pedacinho de chão , um firmamento na terra , quando tudo que você tem é um mundo desabado . Que te da um pedaço do céu , palavras de esperança , quando os sonhos não significam mais nada pra você. Que te diz , com todo certeza , que tudo vai ficar bem , você só precisa acreditar. Que percebe com uma pura facilidade seus desejos , seus disfarces , as alegrias , os medos . Que faz tudo para manter o brilho em seus olhos , por mais dificil que possa ser em alguns momentos. Que nunca engana , prefere sentir a dor da verdade , do que a angustia de iludir. Que sempre , em todas as situações , segura a sua mão e encara de frente os problemas, junto com você. É aquela que guarda seus segredos como se ali , tivesse uma parte de sua alma. Que diz eu te amo sem se importar com a maneira que pode ser interpretada . É a verdade , a razão , os sonhos , ou simplesmente , sua melhor realidade.